pacman, rainbows, and roller s

Vinte e cinco Funções Pouco Conhecidas Do Twitter

Galvão ‘perde’ Gol Pra Perguntar A respeito de Cartão E é Cornetado Pela Internet


O Twitter faz 12 anos nessa quarta-feira (21) e, no decorrer nesse tempo, acumulou funções famosas e assim como recursos que são insuficiente conhecidos, todavia bastante úteis. Salvar posts pra ler mais tarde, ocultar palavras do feed, fazer transmissões ao vivo são muitas das ferramentas escondidas do microblog. Para domar a rede social e aproveitar tudo o que ela tem a oferecer, conheça vinte e cinco truques do Twitter pra utilizar no cotidiano. A maior quantidade das dicas podes ser encontrada no web site e aplicativo nativo da mídia social, de imediato algumas estão disponíveis no app para Windows dez e no Tweetdeck, um gerenciador de perfis e publicações.


Assim como no Facebook, o Twitter tem uma atividade pra que usuários possam salvar tuítes pra ler mais tarde ou guardar sem ser obrigado a curtir o postagem. O recurso está acessível só nos aplicativos para celular Android e iPhone (iOS) e todas as publicações sinalizadas ficam à disposição numa aba separada.


Até 2016, o Twitter suportava transmissões ao vivo só de usuários que tinham o aplicativo Periscope. Porém, imediatamente é possível fazer as lives da mesma forma que no Facebook, direto no aplicativo do microblog para smartphone. Por Que Devo Tomar Cuidado Com As Minhas Redes sociais? o passo a passo pra fazer a live. Fundação De Amparo à Procura Do Estado De Minas Gerais do Twitter pode incomodar os olhos ao navegar pelo web site à noite. Sendo assim, o modo noturno é um plano "escondido", mas útil. É possível ativá-lo manualmente nos aplicativos e no site, sem necessidade de um plugin externo.


Se você prontamente ficou perturbado com como alguns perfis descobrem tuítes antigos com frases específicas, fique sabendo que existe uma atividade escondida no Twitter que facilita este recurso. A pesquisa avançada permite pesquisar por termos, datas ou localização e auxílio a descobrir aquele postagem que você viu, gostou, mas não salvou ou curtiu.


A ferramenta exibe, além das datas, o público-centro do acontecimento e em quais países prevê-se superior influência do caso. Em algumas redes sociais, só é possível ter acessos aos dados de audiência da tua conta se for uma página ou perfil comercial. Contudo, o Twitter permite que cada usuário acompanhe a performance dos seus tuítes.



  • Novas sugestões que ajudem os clientes em potencial a conhecer mais sua corporação

  • 2 - Tenha em mente uma expressão: resultado

  • Invista em um networking qualificado

  • Date: Vinte e oito de janeiro de 2014

  • “Se tiver que aguardar por alguma coisa, não espere esperando, espere vivendo!”




Pela página, é possível encontrar resumos a respeito do alcance dos posts, interesses do público e engajamento em sua conta. Um processo que incomoda alguns usuários do WhatsApp, por exemplo, é a confirmação de leitura de mensagens. Para resolver este mesmo problema no microblog, uma atividade escondida permite desativar o aviso. Desse jeito, quem mandou a DM não saberá se a mensagem enviada foi visualizada ou não.


Outro método pouco popular do Twitter que foi inspirado em novas mídias sociais, por esse caso o Snapchat, é o código QR. Acessível em Mídias sociais Fazem uso Algoritmos E Ajudam A Formar 'bolhas Políticas' as contas, o QR Code socorro a divulgar teu perfil pra que novas pessoas possam segui-lo. Confira o passo a passo pra localizar o teu código e assim como seguir amigos pelos QRs respectivos.


Pra se livrar do azul padrão do Twitter e conceder a tua cara ao perfil, existe um plano para editar a cor do tópico. É possível combinar o tom com a tua foto de perfil ou de capa, por exemplo, e deixar a mídia social mais agradável aos seus olhos. Quem recebe várias notificações do Twitter poderá continuar irritado com alertas de mensagens automatizadas ou duplicadas. Teve uma ideia de post, todavia não pode publicar nesta ocasião? Ou tem alguém para administrar tuas contas e quer salvar as mensagens de uma forma descomplicado?


Outro recurso insuficiente popular do Twitter é a página de rascunho, que permite salvar tuítes pra editar e postar mais tarde. Todos os itens ficam armazenados numa aba específica que pode auxiliar como um arquivo de ideias. Outro processo escondido no microblog, mas bastante proveitoso para as pessoas que quer escapar de um cenário (principalmente de spoilers) é o silenciador de termos.


Acessível para configurar em tal grau no Computador como nos aplicativos, o plano assistência a ocultar palavras, hashtags e até os tuítes de um usuário específico pelo tempo que preferir. Segurança em primeiro espaço. No Twitter, o regulamento bem como é essa e a segurança poderá ser ativada através da verificação em duas etapas. Para administrar o acesso ao seu perfil, o microblog dá a opção de configurar o Google Authenticator pra aprovar a entrada pela conta por meio de um código especial.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE