Seis Tendências Tecnológicas Por você Se Antenar

Fitness A Categoria Promove Hábitos Saudáveis


O novo blog traz entre as principais novidades um design responsivo e melhor navegabilidade dos usuários. Melhor escola de ensino privada do Norte e Nordeste do Brasil, de acordo com o Ranking Universitário do jornal Folha de S. Paulo, a faculdade de Fortaleza (Unifor) lança nesse sábado, dezessete de fevereiro, teu novo portal na web.


“Prestes a completar quarenta e cinco anos de fundação, a Unifor dá a nova versão de sua interface pública digital com o fito de aperfeiçoar ainda mais o processo de intercomunicação próximo aos alunos, funcionários, professores e a comunidade em geral. Este é mais um passo dentro da incumbência da organização de formar profissionais de excelência bem como pelo serviço de difusão do conhecimento”, anuncia a reitora Fátima Veras.


O trabalho foi coordenado na Diretoria de Intercomunicação e Marketing, em parceria com o Núcleo de Aplicação em Tecnologia da Fato (NATI) da Escola e a multinacional de consultoria de TI Entelgy. Com origem pela Espanha em 2003 e presente em 5 países (Brasil, Chile, Colômbia e México, além da Espanha), a Entelgy é uma empresa global, especializada em soluções, produtos e serviços em TI. Informações De Marketing Para Pequenas Empresas , atua nos mais variados setores, oferecendo soluções de portal e mobilidade em várias das principais seguradoras internacionais, bancos, aviação, crédito, editoriais e telecomunicações, entre outros. Pra montar o novo Portal, a Unifor ganhou a ferramenta Liferay DXP (em inglês, Digital Experience Plattform).



  • Organize Como Enfrentar Os Desafios Do Big Data? palavras-chave em grupos lógicos

  • Divulgue tua loja

  • Pense poder fazer investimentos e saber que está construindo o futuro de sua família…

  • Março 83

  • Com qual frequência anunciar


  • A Personalização será cada vez mais respeitável

  • Financiando seu sonho: a melhor maneira de buscar recursos para teu negócio

  • O valor nesse artefato que você vai oferecer,



Plataforma de código aberto e líder de mercado de soluções pra elaboração de portais, a Liferay é usada por websites corporações de grande porte como Latam, Bosch, Embrapa, Airbus, Banco do Nordeste e Domino’s. Sete Benefícios De Startup Que Você Nunca Verá Numa Vasto Organização há mais de seis anos, a Entelgy tem de uma equipe de desenvolvedores experientes certificada na plataforma para a formação de soluções de TI. “A interação entre as áreas de marketing e TI e a equipe da Entelgy foi fundamental pro sucesso do projeto”, afirma o diretor de Tecnologia da Informação da Unifor, Roosevelt Guerreiro Chaves.


Segundo Denise Carneiro, profissional da área de Tecnologia da Dica e analista da célula de testes do NATI, o núcleo participou ativamente pela cota de aplicações do novo blog. “As páginas dos cursos têm muitas aplicações que extraem sugestões diretamente do banco de dados acorrentado ao sistema acadêmico da 5 Ideias De Negócios Online Com Baixo Investimento, Mas Lucrativos , como listas de professores e disciplinas.


Foi um amplo serviço, tendo em vista que o website conta com mais de 23 aplicações em todas as áreas da Universidade”, exemplifica. Segundo Ana Quezado, o principal estímulo em um projeto nesse porte foi descobrir onde colocar e dispor das dicas com o pequeno número de cliques. Para esta finalidade, o procedimento implementado na Entelgy, denominado de Inception, através da Metodologia Ágil, uniu pessoas-chave de todos os setores da Unifor em grupos, determinando as várias demandas das personas (perfis ideais) visitantes do web site.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE

Polaroid