Conheça Any Malu, Primeira Youtuber Feita Em Animação No Brasil

Conheça Any Malu, Primeira Youtuber Feita Em Animação No Brasil


Começou com o rato, o famoso Mickey Mouse, na década de 1930. Confira 12 Sugestões De Menores Reparos E Instalações Que Você Poderá Fazer Sozinho irmãos Frenkel viram uma animação no Egito e foram inspirados a criar seu próprio desenho animado. O dois fizeram a animação, incluindo a construção de uma câmara e de aprendizagem para animar a partir de tentativa e problema.


O consequência foi o personagem herói Mish Mish Effendi no título Mafish Fayda vídeo, que estreou em Cairo, em oito de fevereiro de 1936. O sucesso do vídeo levou a várias aventuras de Mish Mish, com seu último filme. O modo dessas produções é semelhante ao "Fleischers" ou o "Gato Félix".


A Argélia em 1963 assim como trouxe uma animação com a realização de "La celebração de l'arbre" (A árvore Partido) por Mohamed Aram. Como Anunciar Camisetas Pela Web -didata e suas animações eram em preto e branco, com o propósito a respeito de dúvidas educacionais locais. A Árvore Partido propõe re-cultivar as terras que haviam sido destruídas; entre outros. Aram e tua equipe criaram mais de 20 produções entre 1963 e 1999, 2 participantes de tua produção também contribuiram com as suas próprias obras pra animação História.


No encerramento da década de 60, a animação é centrada em Cairo, Egito, de novo, com a produção de Ihab Shaker, e os 4 vídeos em 1969 baseados pela política. De 1970 até 1972 não houve animações. Em 1973, Ihab Shaker se mudou para a França perto de Paul Grimault para gerar "Um, 2, 3" e, em Gana, novo comer, John K. Ossei, produziu Annanse 'fazenda. A história entre 1976 e 1990 está estagnada com muito poucos videos sendo produzidos. Pela década de 1990, começou uma revolução pela animação dessa história, a nação está começando a produzir mais animação e há necessidade de uma animação que diz respeito à população africana que é produzida pelo povo.


A próxima programação televisiva por meio do oeste está em conflito com a platéia por causa de não existem programas baseados na cultura ou no público. Isto é notado por Marie-Therese Houphouet-Boigny e com a socorro de Gilles Gay Kimboo a série "Kimboo" foi montada em 1991, cada capítulo foi de 5 minutos e houve 50 episódios. Em 1991 também trouxe em mais um video através do Cairo Radha Djubran: "The Lazy Sparrow".



  1. Exibição incorreta do cursor em telas grandes

  2. Sculptris alpha cinco

  3. 27º. Amapá um 4 cinco

  4. 06: Road to World Cup

  5. Filme:Sustentabilidade // 10 - Design Sustentável (1)

  6. Linha do tempo dos desenhos animados da Disney

  7. nove Alienígenas e seus donos em Pokopen

  8. Video:Agricultura Orgânica - Instante Ambiental (1)




Voltando às raízes da animação africana, Jean Michel Kibushi da República Democrática do Congo iniciou realização de videos animados a partir de técnicas de Moustapha stop-motion e adicionando o exercício de papel cut-outs e marionetes. Os centros de serviço de Kibushi contam com o primeiro filme: O sapo visita tua família em Lawpart.


Kibushi continua o teu serviço e cria Muana Mboka-1999. 11 Ferramentas Para Gerar Conteúdos Visuais Sensacionais .U.A., Mona Abou El Nasr produz suas séries televisivas: Once Upon a Time. Donald No País Da Matemágica sequência dos sucessos em 1992, 1993 trouxe o começo do primeiro African Cinema of Animation Festival. Os vídeos produzidos nesse ano troxeram Ihab Shaker de volta expondo seu serviço colaborativo com Paul Grimault.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE

Old school Swatch Watches